Triste

Atropelado que morreu em SG era bombeiro civil

Vítima tinha completado 42 anos na terça-feira

Homem foi arrastado por alguns metros
Homem foi arrastado por alguns metros |  Foto: Reprodução/Facebook

Joel Vieira de Melo, de 42 anos, que morreu atropelado  na madrugada desta quarta-feira (24), no Colubandê, São Gonçalo, era bombeiro civil no Comperj, em Itaboraí. 

O suspeito do crime deixou o veículo no local do atropelamento com documentos de habilitação vencidos e sem prestar socorro. A vítima estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida por um veículo Nissan March branco, em sentido contrário ao seu e em alta velocidade. 

Segundo testemunhas, Joel estava com fones de ouvido e não percebeu a aproximação do carro, que arrastou o corpo por alguns metros até finalmente parar. Testemunhas ainda afirmaram que o suspeito estava sob efeito de álcool quando atropelou a vítima. Ele teria saído do veículo e ligado para um familiar, que o instruiu a deixar o local. 

O suspeito não foi encontrado, e a polícia não confirmou a informação de que ele estaria embriagado. De acordo com a família, a vítima havia completado 42 anos na terça (23) e tinha dois filhos.

O caso está sendo investigado pela 72ª DP (Mutuá).

< ‘Entrega inocente’, diz motoboy sobre caso de mulher envenenada Bingo clandestino é interditado na Região Oceânica de Niterói <