Logo Enfoco


Recuperação

Atualizado estado de saúde de sobrinha de influenciadora baleada

Menina foi baleada no Complexo da Maré nesta quarta-feira (18)

Publicado 19/09/2024 às 11:09 | Atualizado em 19/09/2024 às 12:01 | Autor: Tayná Ferreira
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Pai e filha foram abordados por homens de fuzil
Pai e filha foram abordados por homens de fuzil |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A adolescente de 14 anos baleada nas costas nesta quarta-feira (18), no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, apresenta quadro de saúde estável e deixou a CTI na manhã desta quinta-feira (19). 

A informação é da direção do Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde ela está internada. A jovem é sobrinha da influenciadora digital e ex-Fazenda, Kamila Simioni.

Natural de Minas Gerais, a menina foi atingida por disparo de arma de fogo quando seu pai, ao seguir o GPS do carro, entrou por engano na comunidade Baixa do Sapateiro.

O pai e a filha teriam viajado ao Rio para obter visto no Consulado Americano, quando ao entrarem na comunidade foram abordados por homens de fuzil.

O motorista acelerou, e os bandidos atiraram. O carro foi atingido por vários tiros, e um deles atingiu a adolescente. A menor de idade foi atingida na região da lombar. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, a evolução do estado de saúde da adolescente está sendo acompanhada por uma equipe de cirurgiões gerais, neurocirurgiões e intensivistas.

"A família da jovem também recebe apoio da assistência social e de psicólogos da unidade", acrescenta a direção do Hospital Estadual Getúlio Vargas.

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

PM é investigado por dar soco em abordagem no Rio; vídeo

Próximo artigo
>

Polícia caça golpistas que miravam idosos em Niterói

Relacionados em Polícia