Logo Enfoco


    Crime

    Bandido com 10 passagens é preso por furto a lanchonete em Niterói

    Polícia Militar flagrou o criminoso ainda no local

    Publicado 13/11/2025 às 7:30 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Um bandido com dez anotações criminais, sendo nove por furto e uma por tráfico de drogas, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (12) após invadir e furtar um estabelecimento comercial no bairro de Fátima, em Niterói.

    De acordo com a Polícia Militar, o acusado, de 26 anos, foi surpreendido por uma equipe do 12º BPM (Niterói) enquanto furtava itens de uma lanchonete localizada na Rua Princesa Isabel.

    A proprietária do local, uma mulher de 49 anos, acionou os policiais ao ver o crime acontecer em tempo real pelas câmeras de segurança. Os PMs foram até o endereço e encontraram o acusado ainda dentro do estabelecimento.

    Itens furtados pelo criminoso
    Itens furtados pelo criminoso |  Foto: Divulgação / Polícia Militar

    Com ele, os agentes apreenderam um aparelho de som, uma caixa de achocolatado, uma caixa de refrigerantes e uma de energéticos.

    O criminoso foi encaminhado à 76ª DP (Centro), onde foi autuado em flagrante por furto e permaneceu preso.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    PF investiga golpe do FGTS que desviou R$ 7 milhões de jogadores

    Relacionados em Polícia