Justiça
Vídeo: preso mais um bandido que ajudou matar policial em Niterói
Homem teria atuado como batedor do grupo, segundo investigação
A polícia prendeu nesta quinta-feira (13) mais um envolvido na morte do policial civil José Carlos Queiroz Vianna, assassinado em outubro, na porta de casa, em Piratininga, Niterói. O suspeito foi localizado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, durante uma ação da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).
De acordo com as investigações, o homem teria atuado como batedor do grupo que executou o crime e ajudado a clonar o carro usado pelos atiradores, veículo que depois foi queimado em Duque de Caxias, na Baixada. Ele já tinha anotações por porte ilegal de arma.
No dia do assassinato, três comparsas foram presos em flagrante, e desde então a DHNSG vinha aprofundando as apurações. Os agentes descobriram que a rotina do policial estava sendo monitorada há pelo menos um mês antes da emboscada.
A perícia também revelou que duas pistolas apreendidas com os primeiros presos já haviam sido usadas em outros dois homicídios no Rio de Janeiro, ambos em junho: o assassinato do dono de uma tabacaria no Recreio e o crime contra o dono de um bar em Vila Isabel.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




