Flagrante
Bandido quebra o pé correndo da polícia e é preso em Niterói
Outros dois comparsas também foram detidos

Um suspeito de integrar o tráfico de drogas fraturou o pé tentando fugir da Polícia Militar, mas acabou preso na madrugada desta segunda-feira (5), na Comunidade dos Marítimos, no Barreto, Zona Norte de Niterói.
Ele foi levado sob custódia ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, onde recebeu atendimento médico, sendo liberado em seguida. Outros dois comparsas também foram detidos.
Segundo a PM, na ação foram apreendidos: uma pistola calibre 9mm, uma réplica de fuzil, 664 invólucros de maconha, além de três carregadores de pistola calibre 9mm, com 19 munições intactas.
De acordo com a ocorrência, agentes do 12º BPM (Niterói) fizeram buscas no local após um outro grupo tentar fugir da guarnição momentos antes na comunidade Coronel Leôncio.
Ao chegarem na Comunidade dos Marítimos, os policiais identificaram acusados em atividade de tráfico de drogas, que também tentaram fugir ao notarem a presença policial. Após cerco tático, três suspeitos foram detidos com os materiais apreendidos, sendo um deles com ferimento no pé.
Diante dos fatos, os detidos foram conduzidos à 78ª DP (Fonseca) para registro e autuação em flagrante.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!