Violência

Bandidos armados invadem trem em estação da Zona Norte

Assustados, passageiros se jogaram no chão; não houve feridos

Passageiros se jogaram no chão por conta do susto
Passageiros se jogaram no chão por conta do susto |  Foto: Reprodução
 

Criminosos armados com fuzis invadiram um vagão do trem da SuperVia, na estação de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, na noite desta sexta-feira (11).

Segundo relatos, os bandidos buscavam um homem que estava no local. Assustados, passageiros se jogaram no chão ao perceberem a violência da ação. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

Testemunhas contaram que o maquinista da composição chegou a ser retirado do meio de transporte, que ficou parado por cerca de 20 minutos. Após a ação, a linha seguiu normalmente e não houve transtornos nos intervalos das composições. 

  

Em nota, a SuperVia informou que por volta das 20h30 desta sexta (11)  houve registros de um tumulto no interior do trem na estação Vigário Geral. A  concessionária diz que acionou o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) para as providências necessárias e que não houve impacto na circulação. 

Já a Polícia Militar disse que o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) foi acionado pela SuperVia após um tumulto em um vagão de trem na estação de Vigário Geral, na noite desta sexta (11).

Chegando ao local, a confusão já havia se dissipado. Não houve prisões ou apreensões.

< Carro de som viraliza após tocar Eurodance em cemitério; veja vídeo Menina de 5 anos e jovem morrem baleados no Rio <