Violência

Bandidos incendeiam carro com corpo dentro em rua de Niterói

O caso segue em investigação na DHNSG

A vítima ainda não foi identificada
A vítima ainda não foi identificada |  Foto: Reprodução
 

Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro na Travessa Romualdo Peixoto, no Fonseca, em Niterói, nesta manhã de quarta-feira (27). A vítima ainda não foi identificada. O caso está em investigação na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). 

Segundo informações da Polícia Militar, populares que passavam pela rua no início da manhã viram o carro carbonizado e acionaram os policiais do 12° BPM (Niterói). No local, os militares constataram que havia um corpo no mesmo estado dentro do veículo. 

Leia+: PM faz operação em Niterói para acabar com 'guerra' do tráfico

Leia+: Tiroteio termina com mortes e prisões em Niterói

O local foi isolado e policiais civis da DHNSG foram acionados para periciar a área. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. Os policiais devem investigar o caso analisando as câmeras de segurança das casas vizinhas.

Desde o último final de semana moradores relatam períodos de tiroteios em diferentes horários no bairro. A PM diz que a região tem sido alvo de disputa entre criminosos.

Tensão 

Uma operação ocorreu no mesmo bairro na manhã desta terça-feira (26). Equipes policiais também atuaram no Morro do Santo Cristo, Coreia, Vila Ipiranga e Marítimos. Três criminosos morreram e três ficaram feridos. Pistola, munição e drogas foram apreendidas na ação, segundo informou a Polícia Militar. 

< Botafogo aumenta oferta, mas Godoy sobe valor e irrita John Textor Saiba como consultar o valor do lucro distribuído pelo FGTS <