Violência
Bandidos passam atirando e fuzilam moradores em situação de rua no Rio
Testemunhas relatam que as vítimas estavam dormindo

Duas pessoas em situação de rua foram baleadas e mortas na Avenida Pastor Martin Luther King Jr, em Irajá, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta sexta-feira (17).
De acordo com informações preliminares, criminosos dispararam tiros de fuzil nas proximidades da Estação de Metrô de Irajá.
Testemunhas relatam que as vítimas estavam dormindo em uma área coberta da estação quando foram surpreendidas pelos tiros, por volta das 5h. Uma terceira pessoa sofreu ferimentos.
Procurada, a Polícia Militar informa que, de acordo com o comando do 41º BPM (Irajá), agentes foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo.
No local, os PMs encontraram dois homens em óbito e uma terceira vítima que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. Não há informações sobre o estado de saúde.
Segundo informações iniciais, um veículo não identificado teria efetuado disparos contra as vítimas, que seriam pessoas em situação de rua. A área foi isolada e a perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada. A viatura de remoção de corpos já está no local.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!