Violência
Bandidos usam ônibus como barricadas em São Gonçalo
Trânsito deu um nó em rua principal do bairro Pita

Criminosos usaram ao menos três ônibus de viações diferentes como barricadas na manhã desta segunda-feira (15) na Rua Doutor Pio Borges, no bairro Pita, em São Gonçalo. O incidente gerou um grande bloqueio no trânsito, impossibilitando a passagem de motoristas e causando retenções significativas na região. Há relatos de tiros na comunidade da Rua da Feira.
Segundo informações preliminares, a ação teria ocorrido enquanto agentes do 7º BPM (São Gonçalo) realizavam patrulhamento na Rua Mentor Couto, que dá acesso ao Engenho Pequeno, visando combater o crime local.

Em represália, os bandidos atacaram os ônibus, tomaram as chaves dos motoristas e os usaram como barricadas para dificultar a ação policial.
Por conta disso, o itinerário da linha 48-A Engenho Pequeno, ficou com os intervalos irregulares. Até o momento não há registro de prisões e apreensões.
Um ônibus que estava impedindo o tráfego de veículos na Rua Doutor Pio Borges, já havia sido removido por volta das 11h.
De acordo com pais e responsáveis, alunos do Colégio Estadual Paulino Pinheiro Batista, foram liberados mais cedo por conta da violência.
“Isso é demais. As crianças não podem nem estudar direito. Fui comunicada pelo WhatsApp e vim buscar meu filho”, disse uma mãe que preferiu não se identificar.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!