Logo Enfoco


    Ação

    Bando preso com drogas e armas próximo à escola em Maricá

    Criminosos tinham diversas anotações na polícia

    Publicado 19/05/2025 às 21:03 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Todo o material foi levado para a 82ª DP (Maricá)
    Todo o material foi levado para a 82ª DP (Maricá) |  Foto: Divulgação/PM

    Quatro criminosos foram presos com drogas e armas na Rua Carlos Marighella, próximo á Escola Municipal Carlos Manuel Costa Lima, em Itaipuaçu, Maricá, na Região Metropolitana do Rio, na tarde desta segunda-feira (19).

    De acordo com a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) receberam a informação que um bandido que havia fugido da prisão estava próximo à unidade escolar. Ao chegaram no local, os policiais encontraram dois suspeitos, que correram para uma área de mata.

    Ainda segundo a PM, foi realizado um cerco tático para encontrar os criminosos, que foram localizados e presos. Com eles, haviam duas pistolas e uma mochila cheia de drogas.

    Na ação, os agentes receberam outra informação de que dois suspeitos de integrar uma facção criminosa teriam fugido para a laje de um prédio próximo ao local da primeira abordagem.

    Com isso, a equipe foi até o novo endereço e, após uma abordagem, foram efetuadas as prisões dos dois bandidos. Um deles estava portando um revólver calibre .38 e o outro um rádio transmissor.

    Além das armas, no total, foram apreendidos 1.422 sacolés de cocaína, 664 pedras de crack e 285 trouxinhas de maconha. Todo o material e os quatro criminosos foram encaminhados para a 82ª DP (Maricá), onde o caso foi registrado.

    Os quatro bandidos tinham anotações criminais na polícia por diversos crimes, como tráfico de drogas, porte ilegal de arma, violência doméstica contar mulher, ameaça, estupro de vulnerável e roubo.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia