Barbaridade
Barbeiro acusado de agredir criança é procurado pela polícia
Menino de 6 anos tinha sinais de estrangulamento
A Polícia Civil tentar localizar o barbeiro suspeito de agredir o menino de 6 anos, que é filho da namorada do homem. Aos policiais, a vítima afirmou que "foi o Tio Júnior".
O crime ocorreu na terça-feira (15), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A criança está internada em estado grave no Hospital da Posse.
O pequeno foi encontrado desacordado no banheiro de casa com sinais de estrangulamento e marcas de mordidas.
Leia+: Menino de 6 anos é achado com sinais de estrangulamento e mordidas
Segundo informações preliminares, a irmã caçula viu tudo e avisou a uma vizinha. Uma tia foi até o local e encontrou o sobrinho no banheiro sem a roupa de escola, só de cueca pela metade. Ele foi levado para hospital em seguida.
Na manhã de quarta-feira (16), a criança disse aos policiais da 58ª DP (Posse) que o agressor "foi o tio Júnior", como é chamado o namorado da mãe. A informação é do G1.
"O meu neto chegou quase morto no hospital. As enfermeiras choraram ao ver meu neto daquele jeito. Elas, que não podem se emocionar, não aguentaram ver aquela cena. A criança prontinha para ir para a escola e esse miserável faz isso", disse a avó da criança, à publicação.
De acordo com familiares, o homem havia dormido com a mãe da criança de segunda para terça. Ele foi para sua casa na terça assim que a namorada saiu para o trabalho. O suspeito voltou para o imóvel no final da manhã e agrediu a criança.
De acordo com uma pessoa próxima da família, a mãe da criança questionou o namorado, já que câmeras do entorno da residência registraram o homem chegando de moto após a mulher ter saído para trabalhar.
Ele teria negado o envolvimento no caso e teria destacado que estava trabalhando ao longo da manhã. O caso está sendo investigado pela 58ª DP (Posse) que já realizou a perícia na casa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!