Capturado
Batman é preso após tiroteio contra polícia em São Gonçalo
Contra o acusado havia mandado de prisão por assassinato

Um homem apontado como integrante do Comando Vermelho foi preso na última quinta-feira (17), durante uma troca de tiros com policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo), na Rua Emílio Dantas Barreto, no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, Região Metropolitana no Rio. Adriano Henrique de Queiroz, conhecido como Batman, de 33 anos, era foragido da Justiça e tinha mandado de prisão em aberto por homicídio.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram ao local depois de uma denúncia sobre tráfico de drogas na região. A informação indicava ainda a presença de um criminoso foragido. Assim que chegaram, os policiais disseram ter sido recebidos a tiros e revidaram. Depois do confronto, quatro suspeitos foram detidos.
Com o grupo, a PM apreendeu cerca de 200 papelotes de maconha, 150 pedras de crack e 245 cápsulas de cocaína. Os quatro homens foram levados para a 75ª DP (Rio do Ouro), onde a ocorrência foi registrada. Três deles foram liberados após prestarem depoimento.
Na delegacia, os investigadores confirmaram que havia um mandado de prisão contra Adriano, expedido pela 2ª Vara Criminal de Três Rios. Ele é investigado por envolvimento em um homicídio cometido no dia 7 de julho do ano passado, no Conjunto Habitacional Parque dos Ipês, em Três Rios.
Na ocasião, a vítima, Everton Fraga Damasceno, de 26 anos, foi atingida por disparos nas costas após uma discussão durante uma festa junina no bairro Vila Paraíso. Uma mulher suspeita de envolvimento no crime ainda é procurada.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!