Polícia
'BN' de Itaipuaçu é preso após morte de criança em Maricá
Foi preso na tarde desta sexta-feira (20) no distrito de Itaipuaçu, um dos acusados de participar das mortes de ‘Léo Peixeiro’ e de uma criança de 3 anos na comunidade Risca Faca, na última quarta-feira (18), em Maricá.
Segundo a Polícia Militar, ‘BN’ como é conhecido, atuava com outros comparsas em um condomínio residencial do programa Minha Casa, Minha Vida de Itaipuaçu. Ele é acusado de ser o mandante do assassinato do acusado de tráfico de drogas ‘Léo Peixeiro’. A morte teria sido ordenada após Peixeiro ter executado um homem, cujo corpo foi encontrado no condomínio.
A resposta à execução não autorizada pelos criminosos veio na noite de quarta-feira quando Peixeiro foi morto, mas o pequeno Enzo, que estava com a família - próxima do local do crime - também acabou atingido por um tiro no abdômen e não resistiu ao ferimento.
A prisão de BN foi efetuada, a partir de denúncias, por policiais do Patamo do Largo da Batalha, de Niterói, com a 6ª Companhia de Maricá. Ele foi encontrado no condomínio de Itaipuaçu junto com a esposa.
Segundo a PM, com ele ainda foi localizada carga de entorpecentes. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia do Centro de Niterói.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!