Polícia

Briga generalizada em Itacoatiara acaba na delegacia, em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Briga generalizada em Itacoatiara acaba na delegacia, em Niterói
Soami divulgou fotos da confusão deste domingo (26). Foto: Redes Sociais

Uma discussão, envolvendo um casal, acabou atraindo mais pessoas e foi parar na delegacia, na noite deste domingo (26), em Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói.

De acordo com os informações coletadas pela 5° Companhia de Área (Cia) do Batalhão de Niterói (12°BPM), responsável pelo policiamento na área, um casal teria discutido, por volta das 18h, na Rua das Rosas, por um motivo não revelado.

Em razão de um suposto comportamento agressivo do homem, que seria lutador de artes marciais, outras pessoas que estavam passando pelo local acabaram interferindo na discussão e iniciou-se uma briga generalizada, que se estendeu por outras ruas do bairro.

Nas redes sociais, o perfil da Sociedade dos Amigos e Moradores de Itacoatiara (Soami) publicou imagens da confusão e agradeceu pelo rápido envio de viaturas policiais para o local da confusão.

“A briga foi aumentando e se deslocando para a Rua dos Cravos e Mathias Sandri, assustando os moradores e banhistas, que nos ligaram e enviaram muitas mensagens para denunciar. Algumas pessoas que tentaram impedir a violência foram agredidas”, diz a publicação.

Embora existam relatos de agressão do lutador contra a mulher, a Polícia Militar não confirma essa versão. Policiais militares do Batalhão de Niterói e do programa Segurança Presente foram até o local e cessaram a confusão.

O casal e outras pessoas envolvidas foram levadas para a Delegacia de Itaipu (81ª DP), onde o caso foi registrado.

< Arena de futevôlei realiza projeto social na Ponta D'Areia, em Niterói Fim de festa: PM acaba com baile funk no Risca Faca <