Angústia
Cadê Érika? Família faz buscas por manicure sequestrada em São Gonçalo
Mulher foi levada por criminosos na frente das amigas

Familiares de Érika Abrantes Ribeiro, de 36 anos, vivem dias de desespero e angústia desde que a manicure foi sequestrada, na tarde do último dia 19, enquanto conversava com amigas em um campo de futebol na comunidade da Brahma, no bairro Porto Velho, em São Gonçalo. A família realiza buscas por conta própria.
“Ainda não sabemos onde ela está, ficamos nesta angústia. Já fomos em delegacias, hospitais e IMLs, mas até hoje não temos nenhuma notícia”, desabafou um familiar de Érika que não quis ser identificado, temendo represálias.
De acordo com relatos de testemunhas, a vítima foi surpreendida por um grupo de milicianos armados, que chegou em um carro e a arrastou pelos cabelos e pelos braços para dentro do veículo. Desde então, Érika não foi mais vista.
“A gente quer respostas”, completou o familiar.
A família conta que uma das filhas da manicure, que morava com ela, teve que se mudar para a casa da avó, enquanto parentes e amigos seguem mobilizados na busca.
Érika mora na comunidade do Galão, no Barro Vermelho. A região é controlada por traficantes do Comando Vermelho. Ainda não se sabe se a manicure foi vítima da guerra entre CV e milicianos.
A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Quem tiver qualquer informação que ajude nas investigações pode entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo telefone (21) 2253-1177, garantindo o anonimato.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!


