Polícia

Cães encontram drogas na Rodoviária Novo Rio

Imagem ilustrativa da imagem Cães encontram drogas na Rodoviária Novo Rio
|  Foto: Foto: PMERJ
Em uma delas, com auxílio dos cães farejadores, os policiais localizaram uma mala de viagem com 15 tabletes de maconha Foto: PMERJ

Equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC), em ação de patrulhamento na Rodoviária Novo Rio, com auxílio dos cães Lud e Sigma, prenderam duas mulheres que levavam malas com material entorpecente na Rodoviária Novo Rio nesta terça-feira (2), em duas ocorrências distintas.

Em uma delas, com auxílio dos cães farejadores, os policiais localizaram uma mala de viagem com 15 tabletes de maconha, com aproximadamente 2 quilos cada. A portadora informou que recebeu a mala de um desconhecido e que levaria o material para sua cidade de origem, Belém, no Pará.

Na outra ocorrência, os cães encontraram outra mala que estava sendo levada por outra mulher na rodoviária, com três tabletes de maconha com aproximadamente 2 quilos cada e cerca de 200 frascos de loló. Segundo informações colhidas no local, o material teria vindo com a acusada desde a Comunidade Nova Campinas, em Duque de Caxias, para ser entregue na rodoviária a um portador desconhecido.

As duas mulheres foram detidas e conduzidas à 19ªDP, onde as ocorrências foram registradas.

< Pedido de noivado em mercado de Niterói viraliza na web Estado garante isenção de impostos sobre venda de botijão de gás <