Cidades

Pedido de noivado em mercado de Niterói viraliza na web

Imagem ilustrativa da imagem Pedido de noivado em mercado de Niterói viraliza na web
|  Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais
Cartazes de promoções com os nomes dos agora noivos foram estendidos por amigos do casal dentro do mercado, no último sábado (30). Foto: Reprodução/Redes Sociais

A pianista Tainara Barbosa, 24 anos, não contava que o apego por supermercado serviria para o enredo do próprio noivado, no último sábado (30), em Niterói. É que o noivo Jhonatha Oliveira, de 27, aproveitou a mania de compras da amada para surpreendê-la com o pedido de casamento.

"Queria que fosse algo diferente, inusitado, que fosse a nossa cara. Ela vive em mercado, mais do que em shopping", contou o fisioterapeuta ao Enfoco.

O pedido, é claro, foi aceito por Tainara - dentro de um mercado, no bairro Santa Rosa, na Zona Sul da cidade. Foi tudo planejado: dias antes, Jhonatha encaminhou um e-mail para o SAC do estabelecimento, que não só deu um parecer positivo, como ajudou a organizar tudo.

Até o locutor do mercado fez parte do momento, narrando a trajetória dos dois, enquanto cartazes de promoções com os nomes dos agora noivos eram estendidos por amigos do casal.

"Um integrante do mercado me ligou, a gente conversou, e nisso eles me ajudaram com a música, com as placas. Foi bem legal. A Tainara ficou nervosa na hora, mas foi muito tranquilo", conta sorridente.

A cena romântica parou a loja. Clientes registraram o momento e publicaram nas redes sociais.

"A gente não conseguiu conversar direito ainda. Não imaginávamos o tamanho da repercussão. Fomos parar até na TV. Mas do ano que vem o casamento não passa. Quem sabe em outubro", continua Jhonatha.

O casal está feliz da vida exibindo as alianças nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

Ao contrário do que ocorreu no pedido de namoro, dessa vez, tudo saiu de acordo com o planejamento do noivo.

"O pedido de namoro foi frustrado, porque eu tinha feito uma surpresa e a amiga contou para ela. Dessa vez, eu queria fazer algo diferente e deu certo", conta aliviado.

< Polícia mata homem com quase 40 anotações em Niterói Cães encontram drogas na Rodoviária Novo Rio <