Vila Isabel

Câmera flagra quadrilha fazendo arrastão em bairro do Rio

Moradores reclamam dos constantes assaltos na região

Os bandidos fecharam a rua, renderam motoristas, levaram os veículos com os pertences das vítimas
Os bandidos fecharam a rua, renderam motoristas, levaram os veículos com os pertences das vítimas |  Foto: Reprodução
 

Um arrastão assustou moradores de Vila Isabel, Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (10). Testemunhas afirmam que a Rua Emílio Sampaio sofre diariamente com constantes atos criminosos. Desta vez, os bandidos fecharam a rua, renderam motoristas e levaram os veículos com os pertences das vítimas.

O crime foi flagrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, um carro prata parou no meio da rua, homens armados desceram e renderam o motorista de um carro que vinha logo atrás e outro que estava estacionado. Após recolherem os celulares, os bandidos entram nos carros e vão embora.

A região sofre com constantes casos de assaltos, em fevereiro deste ano, bandidos armados fecharam a rua e roubaram os motoristas. Alguns dias depois, homens em uma moto realizaram o mesmo crime. O fato chama atenção para a falta de segurança no local.

Segundo a Polícia Militar, agentes do batalhão da Tijuca (6ºBPM) realizavam policiamento quando foram informados do roubo de dois veículos na Rua Emília Sampaio. Os criminosos já haviam fugido.

Os carros roubados foram localizados no bairro Engenho de Dentro, também na Zona Norte. 

Confira o vídeo

  

< Polícia prende veterinário e interdita clínica com animais mortos Homem afasta crocodilo com socos após ataque na Malásia <