Arraial do Cabo

Câmera registra assalto a casal de turistas na Região dos Lagos

Duas crianças também ficaram na mira da arma

Um dos criminosos estava armado
Um dos criminosos estava armado |  Foto: rede sociail
 

A câmera de segurança de uma casa registrou o momento em que dois criminosos assaltaram um casal de turistas na Praia do Pontal, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, na tarde do último domingo (17). Crianças que estavam com o casal também ficaram na mira da arma de um dos bandidos.

Pelas imagens, é possível ver o casal descarregando as compras feitas em um mercado da região. O carro está estacionado na frente da casa. Dois criminosos surgem no local, eles estavam a bordo de uma moto. Em seguida, um deles, que estava armado, desembarca e mira em direção ao homem, que é rendido e levado para a parte da frente do carro. 

As imagens também mostram que, ao perceber que se tratava de um assalto, a mulher levanta as mãos e pega as crianças. Ela foge do campo de visão dos criminosos.

De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), a Delegacia de Arraial do Cabo (132ª DP) teve um aumento de 8% nos registros de assaltos na cidade, de janeiro a maio deste ano.

Ainda de acordo com o ISP, no mesmo período, policiais do batalhão de Cabo Frio (25º BPM), responsáveis pelo policiamento na região, registraram 571 ocorrências de roubos na Região dos Lagos. Só no mês de maio foram 129 registros, um aumento de 9,3% se comparado com o mesmo mês no ano de 2021.

 

< Jiboia aparece dentro de carro e assusta motorista em Maricá; vídeo Fãs de Anitta derrubam videoclipe de Melody; entenda a treta <