Treta

Fãs de Anitta derrubam videoclipe de Melody; entenda a treta

Cantoras trocam farpas há algum tempo

Fãs de Anita e de Melody mostram sinais de rivalidade na internet
Fãs de Anita e de Melody mostram sinais de rivalidade na internet |  Foto: rede social
 

Treta atrás de treta. Após Melody e Anitta trocarem farpas nas redes sociais novamente, os 'anitters', como são conhecidos os fãs da poderosa, fizeram o clipe "Assalto Perigoso", da jovem de 15 anos, sair do ar na madrugada do domingo (17). 

Leia+: Anitta discute com Melody e divide opiniões; entenda a treta

Leia+: Entenda a doença que afeta Anitta e outras 6 milhões de brasileiras

O que acontece é que os fãs da Anitta levaram a revolta para a rede social do passarinho azul. Tuitaram tanto alegando que a produção de Melody se tratava de um plágio que até a compositora Nija Charles, que é responsável pela criação de "Positions" de Ariana Grande, ficou ciente que a música tinha uma versão brasileira criada por Melody. 

Nija não se conteve e respondeu uma das publicações: ''Agora, espera aí'', como quem diz que está de olho no que está acontecendo. 

O videoclipe de "Assalto Perigoso" estava no canal oficial de Melody na plataforma do Youtube. A postagem que já possuía milhões de visualizações não está mais disponível. 

Uma especializada em dar updates sobre a Anitte explicou a Nija que Melody está sendo manipulada por seu pai, e que ao invés de fazer música, a menor deveria ir para escola. 

''Oi Nija, essa garota está sendo manipulada pelo própio pai, que explora sua música desde que ela tinha sete anos. Ele recentemente começou a envolver outras pessoas nisso. Espero que essa situação melhore. Ele precisa parar de lucrar com isso e ela precisa ir para a escola'', disse.

< Câmera registra assalto a casal de turistas na Região dos Lagos Festival reúne multidão em Niterói; confira os melhores momentos <