Logo Enfoco


    Presos

    Câmeras da polícia flagram homens vendendo droga a turistas no Rio

    Estrangeiros teriam admitido que compraram a substância ilegal

    Publicado 30/04/2025 às 15:24 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Suspeitos que entregaram o cigarro de maconha ao casal de turistas
    Suspeitos que entregaram o cigarro de maconha ao casal de turistas |  Foto: Divulgação - Programa Segurança Presente

    Quatro homens foram presos em flagrante, nesta terça-feira (29), depois de serem flagrados vendendo drogas a um casal de turistas na Avenida Atlântica, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Agentes da operação Segurança Presente com apoio de câmeras de alta resolução da base registraram o momento em que os acusados entregam um cigarro de maconha a um casal.

    Durante a abordagem aos turistas, os policiais encontraram o cigarro de erva seca, semelhante à maconha, com um turista venezuelano, que admitiu ter comprado a substância por R$40 com o grupo no calçadão da praia.

    Os agentes então abordaram os quatro suspeitos. Com eles, foram encontrados 14 comprimidos de ecstasy (MDMA), 34 gramas de cannabis sativa (maconha) e R$ 1,2 mil em dinheiro.

    Os suspeitos, junto dos materiais apreendidos foram encaminhados à 12ª DP, em Copacabana
    Os suspeitos, junto dos materiais apreendidos foram encaminhados à 12ª DP, em Copacabana |  Foto: Divulgação - Programa Segurança Presente

    O caso foi encaminhado para a 12ª DP (Copacabana), onde foi constatado que o material apreendido era ecstasy e maconha. Os quatro homens foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.Já os turistas, foram conduzidos à Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT), ouvidos e liberados.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia