Trágico

Câmeras de segurança flagram idosa sendo atropelada no Rio

O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima

Iracilda Cardoso Heringer é auxiliar de enfermagem
Iracilda Cardoso Heringer é auxiliar de enfermagem |  Foto: Rede social
  

Câmeras de segurança flagraram uma idosa, de 65 anos, sendo atropelada nesta quinta-feira (1º) em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Iracilda Cardoso Heringer foi socorrida e está internada no Hospital Municipal Rocha Faria. Já o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. 

Iracilda estava indo para o trabalho quando foi atropelada por um carro modelo Ideia, na cor preta. Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver toda a dinâmica do acidente. 

A mulher estava atravessando a rua, quando o carro parou na esquina e, em seguida, arrancou com o veículo e passou por cima da idosa. 

De acordo com o marido de Iralcilda, ela trabalha como auxiliar de enfermagem no Hospital Estadual Eduardo Rabello, em Senador Vasconcelos, também na Zona Oeste carioca

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a idosa está internada em estado grave. O crime foi registrado na  35ª DP (Campo Grande), e a Polícia Civil afirmou que os agentes estão analisando imagens para identificar o autor do crime.

 
< Golpe do falso empréstimo: quatro presos em São Gonçalo Edifício de US$ 5 bilhões inspirado na lua poderá ganhar cassino <