Logo Enfoco


    Sequestro-relâmpago

    Caminhoneiro de Niterói é feito refém por 12 horas na BR-101

    Motorista foi liberado apenas com celular e R$10 em Sambaetiba

    Publicado 17/05/2023 às 15:12 | Autor: Mendy Ribeiro
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Caminhoneiro de Niterói é feito refém por 12 horas na BR-101
    |  Foto: Lucas Alvarenga

    Um motorista de caminhão de Niterói foi feito refém por 12 horas, na terça-feira (16), depois que ele saiu de uma fábrica de laticínios, em Macuco, na Região Serrana, em direção ao Ceasa, no Colubandê, em São Gonçalo, onde entregaria a carga. O caminhoneiro foi abordado por dois homens armados, na altura de Sambaetiba, em Cachoeiras de Macacu, por volta das 5h, quando foi obrigado a embarcar em um carro de passeio enquanto outros criminosos assumiram o controle do caminhão e seguiram para Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, onde o veículo foi localizado na terça à noite. 

    Segundo a vítima, ele foi liberado pelos criminosos apenas com o celular e a quantia de R$ 10, próximo a uma fazenda em Sambaetiba, onde os homens ficaram com o motorista até por volta das 17h de terça.  Após ser liberado pelos bandidos, o motorista pediu ajuda na fazenda para voltar para casa. Segundo ele, o dono da propriedade contou que havia acontecido o mesmo na região com outro caminhoneiro há menos de um mês. 

    O motorista do caminhão foi até Campos dos Goytacazes nesta quarta-feira (17) para recuperar o veículo. Questionada, a Polícia Civil não deu detalhes sobre as investigações do caso, que foi registrado na 159ª DP (Cachoeiras de Macacu).  

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Justiça proíbe exibição do 'Linha Direta' desta quinta; entenda

    Próximo artigo
    >

    Tá com prisão de ventre? Veja como eliminar o problema

    Relacionados em Polícia