Horror!
Cantor ligado a igreja é preso por abusar de criança de 8 anos
Polícia Civil apura se há outras possíveis vítimas

Um cantor vinculado a uma igreja evangélica foi preso nesta quinta-feira (18) por policiais civis da 42ª DP (Recreio), suspeito de cometer estupro de vulnerável na Zona Sudoeste do Rio. O investigado foi localizado em Guaratiba.
Segundo a Polícia Civil, os abusos teriam ocorrido quando a vítima tinha 8 anos. O caso só foi comunicado anos depois, após a criança completar 12 anos. De acordo com os investigadores, o suspeito se aproximava da vítima oferecendo presentes e a orientava a não relatar os fatos aos responsáveis.
Diante da gravidade das denúncias e da possibilidade de existirem outras vítimas, a autoridade policial solicitou à Justiça a prisão temporária do investigado e a quebra do sigilo de dados do telefone celular dele. A medida tem como objetivo apurar a eventual existência de material ilegal envolvendo crianças e adolescentes.
A prisão foi cumprida por suspeita de estupro de vulnerável. As investigações seguem em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do caso e verificar se há outros possíveis envolvidos.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




