Inquérito

Cara de Sapato chega à delegacia para depor em caso de assédio

Lutador e MC Guimê são investigados por importunação sexual

Cara de Sapato chegou a DEAM acompanhado de três advogados
Cara de Sapato chegou a DEAM acompanhado de três advogados |  Foto: Divulgação
  

O lutador e ex-BBB Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, chegou para prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, no início da tarde desta quarta-feira (22). Ele estava acompanhado de três advogados e está sendo acusado de importunação sexual dentro do BBB.

A investigação está sendo conduzida pela Polícia Civil após o lutador e o funkeiro MC Guimê terem cometido assédio contra a mexicana Dania Mendez durante uma festa do reality. Por conta dessa atitude, os dois acabaram sendo eliminados do programa no dia 16 de março.

Leia +: Mc Guimê presta depoimento na Deam nesta segunda-feira

Assim como o Cara de Sapato, MG Guimê também prestou depoimento na última segunda-feira (20). O cantor chegou acompanhado de dois advogados e ficou por cerca de 50 minutos na delegacia. Na saída, ele falou rapidamente com a imprensa: "Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Fé em Deus", disse.

O crime de importunação sexual se enquadra quando uma pessoa toca ou encosta nas partes íntimas de alguém sem autorização ou quando tenta "roubar" ou beijar uma pessoa à força. A pena pode chegar de um a cinco anos de prisão.

< Colisão deixa trânsito lento na Ponte Rio-Niterói Vídeo: avião arremete por conta de caranguejo na pista em Vitória <