Logo Enfoco


    Operação

    Carga de doces avaliada em R$ 800 mil é recuperada no Rio

    Material foi saqueado no Espírito Santo, segundo a polícia

    Publicado 31/10/2024 às 20:24 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Material foi saqueado no estado do Espírito Santo
    Material foi saqueado no estado do Espírito Santo |  Foto: Divulgação / Polícia Civil

    Uma carga roubada de chocolates e outros doces, avaliada em cerca de R$ 800 mil, foi recuperada por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), com o apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), nesta quarta-feira (30), na Piedade, Zona Norte do Rio.

    Segundo a Polícia Ciivil, o material foi saqueado no estado do Espírito Santo, e parte foi entregue em um depósito de uma distribuidora de doces, no Rio de Janeiro. O local é utilizado para o abastecimento de uma rede com seis lojas, todas na capital fluminense. A sócia da empresa distribuidora foi presa em flagrante, e a carga recuperada foi devolvida à companhia proprietária.

    Além da mulher, outros dois criminosos, que também participaram da receptação da carga roubada, já foram identificados. As investigações continuam para localizá-los.

    A ação faz parte da 2ª fase da operação "Torniquete", que visa reprimir roubos, furtos e receptação de cargas e de veículos. Mais de 120 criminosos já foram capturados desde setembro deste ano.

    Durante a primeira fase da operação, entre novembro de 2022 e setembro de 2023, houve queda nos índices criminais. Em julho de 2023, por exemplo, os roubos de cargas e de veículos na Região Metropolitana registraram os menores números de casos desde janeiro de 2019.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia