Insegurança
Carreta é usada em arrastão na RJ-104, em São Gonçalo
Veículo teria sido usado para fechar pista sentido Manilha

Um arrastão foi registrado na noite desta quinta-feira (27) na RJ-104, na altura do bairro Apollo, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu no sentido Manilha.
Segundo informações do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), um pedestre que passava pela via avisou que uma carreta, supostamente roubada, teria bloqueado a pista no KM 19 para facilitar a ação de criminosos.
Equipes do CPRv foram acionadas para verificar a situação. Não há informações sobre vítimas ou prisões até o momento.
O caso é acompanhado pelas autoridades, que realizam buscas na região para tentar localizar os suspeitos.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!