Feminicídio

Cartaz pede informações de suspeito de matar cabeleireira no Rio

Michele Cunha foi encontrada com tiro na testa em Bento Ribeiro

Imagem ilustrativa da imagem Cartaz pede informações de suspeito de matar cabeleireira no Rio
|  Foto: Divulgação
 

O Disque-Denúncia divulgou, nesta segunda-feira (12), um cartaz pedindo informações de Breno França Giovaneli, de 29 anos, principal suspeito de matar sua companheira, a cabeleireira Michele Rodrigues Cunha Fernandes, de 34 anos. Ela foi encontrada sem vida com um tiro na cabeça na manhã da última sexta-feira (9), na Rua Arquiteta Lúcia Engmann, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio. 

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) abriu inquérito e passou a investigar o caso. De acordo com o Disque-Denúncia, investigações iniciais indicam que Michele e Breno estavam bebendo em casa e conversando após voltarem de uma festa. Por volta das 4h da madrugada, Michele foi até o quarto buscar um carregador. Depois de 15 minutos, familiares ouviram um barulho muito alto. 

Ao chegarem até a casa de Michele, que fica no mesmo terreno, eles encontraram a vítima caída e conseguiram ver uma ferida na cabeça com muito sangue. A vítima já não respondia.

Breno falou que, enquanto estava no banheiro, Michele pegou a arma em cima do guarda-roupa e deu um tiro nela mesma. Outra versão dada pelo suspeito é que o botijão de gás tinha estourado nela. A arma usada não foi encontrada no local do crime.

Breno é considerado foragido da Justiça, já que, após manifestações da Polícia Civil e do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), foi expedido um mandado de prisão.

Qualquer informação que ajude a polícia a localizar e prender Breno pode ser passada pelo telefone (21) 2253-1277. O anonimato é garantido.

< Nino tem lesão confirmada e será cortado de amistosos da Seleção Taylor Swift anuncia datas extras para shows no Brasil <