Polícia

Casal desaparecido em Angra pode ter usado sinalizador

Imagem ilustrativa da imagem Casal desaparecido em Angra pode ter usado sinalizador
Casal foi visto pela última vez no domingo (22). Foto: Reprodução Redes Sociais.

A Polícia Civil informou, nesta quarta-feira (1º), que ouviu uma testemunha que afirma ter visto um sinalizador por volta das 19h na Restinga de Marambaia, em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio — local onde foi encontrado o corpo de Cristiane Nogueira, que estava desaparecida junto com o ex-marido, Leonardo Andrade, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, após saírem de barco para realizar um passeio.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Angra (166ª DP) e responsável pelo caso, Vilson de Almeida, as investigações continuam.

"Confirmamos a informação do sinalizador com a pessoa que viu e fez um vídeo. Vamos continuar investigando até identificar o que aconteceu. A família recebeu um vídeo do casal na casa onde eles estavam hospedados e também estamos analisando as imagens para identificar algum indício que ajude a localizar o Leonardo e a embarcação", afirmou.

Ainda segundo o delegado, inicialmente há indícios de afogamento, mas ainda é preciso aguardar o laudo do médico-legista.

"Devido ao avançado estado de decomposição do corpo não foi possível determinar a causa da morte, mas há indícios de afogamento", disse o delegado afirmando ainda que os bombeiros retomaram as buscas por Leonardo na baía de Ilha Grande e na Restinga de Marambaia. 

Entenda o caso

De acordo com a Polícia Civil, Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, de 50, tiveram um relacionamento por oito anos e, após terem ficado separados por três, estavam tentando uma reconciliação durante o passeio. 

Eles foram vistos pela última vez no domingo (22), na ocasião em que passaram um final de semana juntos em uma casa na Praia da Longa, em Ilha Grande, Angra dos Reis. 

Desde o desaparecimento do casal, o Corpo de Bombeiros segue nas buscas. Na segunda-feira (30), a família de Cristiane reconheceu o corpo no Instituto Médico Legal (IML) no Centro do Rio.

< Seguindo o líder Ex-Manchester United posta mensagem e empolga botafoguenses <