Assustador

Casal é preso por matar cadela e filhotes a facadas em Magé

Corpos foram colocados em um saco e descartados

Casal pode pegar de dois a cinco anos de prisão
Casal pode pegar de dois a cinco anos de prisão |  Foto: Reprodução
 

Policiais civis da 66ª DP (Piabetá) prenderam, nesta sexta-feira (10), Alex Silva Clementino, o Granada, e Jane do Carmo Sabino, pela prática de maus-tratos a animais com resultado morte. O caso aconteceu em Magé, na Baixada Fluminense, eles foram capturados após o trabalho de inteligência e monitoramento.

Segundo os agentes, a investigação começou devido a veiculação de imagens nas redes sociais e relatos de testemunhas. Os presos amarraram a cadela de estimação em um pé de acerola e, enquanto o homem segurava o animal, a mulher desferia diversas facadas, conforme a polícia.

De acordo com as investigações, quatro filhotes do animal também foram mortos e outros sete teriam morrido naturalmente, segundo a mulher detida. Os criminosos colocaram os corpos dentro de um saco na garupa de uma bicicleta e descartaram  em local incerto.

A ação foi em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Os dois estão a disposição da Justiça e, se condenados, a pena é de dois a cinco anos de prisão, com previsão de aumento por conta da morte dos animais.

< Suposta filha de Pelé terá parte da herança reservada; entenda Aline arremata Poder Curinga e vai interferir no Paredão; entenda <