Polícia

Casal especializado em furtos a residências é preso em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Casal especializado em furtos a residências é preso em Niterói
Diversos objetos foram pegos com o casal. Foto: divulgação

Um casal foi preso na tarde desta sexta-feira (24), acusado de cometer diversos furtos a residências na Zona Norte de Niterói.

Segundo a polícia, agentes do batalhão de Niterói (12º BPM) foram avisados pelo CISP sobre um carro que havia sido produto de furto nesta quinta-feira (23). O veículo passou pela avenida João Brasil por volta das 17h, no Fonseca, e os policiais iniciaram a abordagem.

O motorista do veículo não obedeceu a ordem de parada dos agentes, dando início a uma perseguição. Em seguida, o veículo acabou sendo alcançado na rua Ilca Brasil Barboza, num dos acessos à comunidade da Vila Ipiranga.

O casal foi levado para a delegacia, e foi constatado diversos produtos dos furtos dentro do veículo. Os agentes encontraram sete chaves de fenda, um pé de cabra, dois alicates, um martelo, três pacotes de pilha, um desbelotador, um formão, três camisas, uma calça, um estilete e uma sapatilha.

Segundo a polícia, os objetos eram produtos de crime que o casal cometia principalmente em residências do Fonseca e Barreto. O caso foi encaminhado para a delegacia do Fonseca (78ª DP).

< Profissionais da saúde vão receber dose de reforço, diz ministro Seap transfere mais presos envolvidos em caso de sequestro de helicóptero <