Sem rastro

Caso de jovem sumida há 4 meses em SG segue envolto de mistérios

Michelly da Silva de 29 anos saiu de casa e não retornou

Michelly da Silva Elias Pereira está desaparecida desde maio
Michelly da Silva Elias Pereira está desaparecida desde maio |  Foto: Reprodução/Rede social
  

Familiares de Michelly da Silva Elias Pereira, de 29 anos, estão desesperados em busca da jovem que desapareceu no dia 31 de maio, quando saiu de casa e não voltou mais, no bairro de Marambaia, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. 

De acordo com Rosimar Silva de Oliveira, de 62 anos e mãe de Michelly, os últimos quatro meses têm sido de angústia e desespero. Ela relatou que já recebeu mensagens sobre uma possível aparição da jovem, mas sem uma confirmação oficial. 

Leia +: Mulher sai de casa à noite e desaparece em Itaboraí

Leia +: Sumiço de jovem em Itaboraí completa uma semana

"Só quero saber da minha filha. Já recebi informações de terem visto ela, até de que ela está morta. Mas até hoje nada oficial. Rolou boato também de que ela era X9 (sinônimo de dedo duro ou fofoqueiro, que passa informações privilegiadas), mas não sei se é verdade", contou a mãe. 

Rosimar tem pressa para a solução do caso. Segundo relatos da mãe, a família já tomou diversas atitudes, sendo uma delas um pedido ao Ministério Público para agilizar as investigações. Procurado, o órgão não retornou sobre o caso até o momento. 

Isso não pode ficar assim, já tem muito tempo, não tenho uma resposta. Já pedi ajuda ao Ministério Público e passei locais de onde ela possa estar. Minha filha não merece isso" Rosimar, mãe de Michelly
  

Por fim, Rosimar clamou por Justiça e que segue com esperança de que vai encontrar a filha. "Independente de onde ela esteja, em que situação, só que saber onde está a minha filha. Temos que achar os culpados e a Justiça tem que ser feita", finalizou.

Já Matheus Silva, de 28 anos e irmão de Michelly, informou que os dois moram junto com a mãe. Segundo ele, Michelly disse que sairia e que não iria demorar. Desde então ela não foi mais vista. 

"Não sabemos nem aonde foi que ela sumiu. Ela só saiu de casa dizendo que ia ali e já voltava. Compartilhamos as fotos dela em todas as redes sociais, já fomos nos hospitais da região e nos Institutos Médicos-Legais (IMLs) e não a encontramos. A Michelly nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. Não sabemos de nenhum local para onde ela pode ter ido, não tinha nenhum namorado. Estamos no escuro", afirmou.

Segundo a família, a jovem saiu de casa usando uma jaqueta jeans, bermuda e chinelo, mas não contou aos familiares para onde ia. Caso alguém saiba de alguma informação, deve ligar para o Disque-Denúncia (2253-1177) ou para o número 21 99904-2714 (Rosimar Silva de Oliveira). As denúncias têm as garantias do sigilo e anonimato.
  

Em nota, a Polícia Civil informou que o  caso está sendo investigado pelo Setor de Descobertas de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), e diligências estão em andamento para localizá-la.

< Casal é preso acusado de estelionato em agência bancária de Niterói Helicóptero da PM derruba balão em comunidade de Niterói; vídeo <