Angústia
Sumiço de jovem em Itaboraí completa uma semana
Segundo parentes, ela saiu de casa à noite e não foi mais vista
O desaparecimento de Michelly da Silva Elias Pereira, de 29 anos, completa uma semana nesta quarta-feira (7). Ela sumiu desde que saiu de casa em Marambaia, Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, na última quarta-feira (31). O celular dela está desligado desde então.
Segundo informações repassadas por Matheus Silva, de 28 anos, irmão de Michelly, os dois moram junto com a mãe. Michelly disse, na quarta em que sumiu, que sairia e que não iria demorar. Desde então ela não foi mais vista.
LEIA+: Mulher sai de casa à noite e desaparece em Itaboraí
"Não sabemos nem aonde foi que ela sumiu. Ela só saiu de casa dizendo que ia ali e já voltava. Compartilhamos as fotos dela em todas as redes sociais, já fomos nos hospitais da região e nos Institutos Médicos-Legais (IMLs) e não a encontramos. Ninguém falou nada sobre o que pode ter ocorrido, queremos uma luz, queremos saber o que aconteceu e onde ela está", afirmou o estudante.
Desde que a jovem sumiu, não foi informado mais nada sobre ela. "Nenhuma prova, nenhuma ligação, minha mãe ligou para ela na madrugada do mesmo dia e o telefone deu desligado. Desde então, não conseguimos mais falar com ela. A Michelly nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. Não sabemos de nenhum local para onde ela pode ter ido, não tinha nenhum namorado. Estamos no escuro", contou Matheus.
Segundo a família, a jovem saiu de casa usando uma jaqueta jeans, bermuda e chinelo, mas não contou aos familiares para onde ia. Caso alguém saiba de alguma informação, deve ligar para o Disque-Denúncia (2253-1177). As denúncias têm as garantias do sigilo e anonimato.
A Polícia Civil informou que a investigação continua para localizar a vítima e esclarecer os fatos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!