Informação

Caso Jeff: Disque-Denúncia paga recompensa por captura de Bruno

Investigadores afirmam que o suspeito dopou e matou o ator

Recompensa é oferecida para quem tiver informações do paradeiro de Bruno
Recompensa é oferecida para quem tiver informações do paradeiro de Bruno |  Foto: Divulgação

O Disque-Denúncia divulgou um novo cartaz, nesta segunda-feira (12), oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem fornecer informações que levem à prisão do produtor Bruno de Souza Rodrigues, procurado pelo homicídio e ocultação de cadáver do ator Jeff Machado.

O corpo de Jeff foi descoberto enterrado em um baú, a uma profundidade de 2 metros, coberto de concreto, em uma kitnet em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, no dia 24 de maio.

Leia +: Caso Jeff Machado: Justiça nega pedido de habeas corpus a suspeito

Leia +Caso Jeff Machado: vídeo mostra foragido do crime em esconderijo

Os investigadores afirmam que Bruno se passou pela vítima para alugar a casa onde o corpo foi ocultado.

De acordo com a polícia, os suspeitos Bruno e Jeander Vinícius Braga exploravam o sonho de Jeff de ter sucesso na carreira artística para obter lucro fácil. O ator, que não tinha parentes no Rio de Janeiro e vivia em um local isolado, foi considerado uma "vítima perfeita", segundo as autoridades policiais. 

Informações sobre o paradeiro de Bruno podem ser enviadas pelo WhatsApp ou pelo número de telefone do Disque-Denúncia: 21 2253-1177. O anonimato é garantido.

< Estudante desaparece após embarcar em ônibus no Rio Robert Renan é convocado para a Seleção Brasileira no lugar de Nino <