Confronto

Chefe da milícia mata aliado e é morto em seguida na Zona Oeste

Caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital

'Chucky' e antigo aliado morreram após uma emboscada
'Chucky' e antigo aliado morreram após uma emboscada |  Foto: Reprodução/Redes sociais
  

Um dos chefes da comunidade da Vila Sapê, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, foi morto após entrar em confronto com rivais na noite do último sábado (21). Manuel Goes, de 34 anos, conhecido como "Chucky", foi encontrado ao lado de um aliado que integrava o Comando Vermelho (CV) da Cidade de Deus.

De acordo com as informações, dois traficantes da Cidade de Deus realizaram uma emboscada para o chefe da milícia na Estrada dos Bandeirantes, 3098, em Jacarepaguá. Ao perceber a ação, “Chucky” reagiu e matou Jailson Crispin, de 34 anos. Em seguida, ele foi morto pelo parceiro do traficante.

Leia +: 'Pokémon' é morto em troca de tiros com a PM na Zona Oeste

Leia +: Preso acusado de colocar fogo na própria mãe

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 20h50 para uma ocorrência com vítimas baleadas. Ao chegar no local, Manuel e Jailson encontravam-se mortos com marcas de tiros. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio. O policiamento foi reforçado na comunidade e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

"Posteriormente foi confirmado que ambos são líderes dos grupos criminosos que atuam na região. Cabe informar que nessa ação não houve confronto com as equipes da Policia Militar. O policiamento foi reforçado na comunidade e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital", informou a PM.

< Foca gigante foge do mar e passeia pelas ruas da Austrália Namorada de Cristiano Ronaldo marca presença em evento na Arábia <