Cadeia
Chefe do tráfico de Fortaleza é preso em praia no Rio
Ele estava escondido na Rocinha há cerca de um ano
Chefe do tráfico de comunidade em Fortaleza, no Ceará, foi preso nesta quinta-feira (19), na Praia de São Conrado, Zona Sul do Rio. Messias Tales de Souza Izídio, de 26 anos, mais conhecido como Talibã ou Maestro, estava escondido na favela da Rocinha, há cerca de um ano.
De acordo com as informações da Polícia Civil do Rio, ele frequentava o local e fazia diversas postagens nas redes sociais marcando o Posto 13, onde foi detido. Além de outras postagens, onde ele aparecia segurando diversas armas e marcava “pelos acessos do errejota”. Ainda segundo as investigações, mesmo morando no Rio há quase um ano, ele continuava traficando nas comunidades do Nordeste.
A prisão foi feita pelos policiais da Subsecretaria de Inteligência (Ssinte) e da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual do Rio (Polinter), do Departamento de Inteligência da Polícia Civil do Ceará (DIP) e da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas do estado (Draco – PCCE). A operação contou com o apoio da Polícia Civil do Rio e da Polícia Civil do Ceará.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!