Polícia

Churrasco cancelado: detido por furtar carne em mercado de São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Churrasco cancelado: detido por furtar carne em mercado de São Gonçalo

Um homem precisou se explicar à polícia, depois de tentar sair com carnes de um mercado, no bairro do Mutondo, em São Gonçalo, na tarde desta sexta-feira (23).

Segundo a polícia, após furtar os produtos, de um mercado na avenida jornalista Roberto Marinho, no bairro do Mutondo, o segurança do estabelecimento percebeu a ação e acionou conseguiu deter o suspeito.

Os funcionários do mercado acionaram a polícia que foi até o local para verificar o ocorrido e constaram o fato.

O suspeito, de 41 anos, acabou detido e sem a carne. Todos os produtos, incluindo material de higiene pessoal que também foi furtado na ação, foi apreendido e levado para a delegacia de Neves (73ª DP).

Outro caso

Mais cedo, agentes da Operação São Gonçalo Presente recuperaram uma carga de gêneros alimentícios, na manhã desta sexta-feira (23), no bairro Lindo Parque, em São Gonçalo. A equipe patrulhava próximo à região, quando recebeu informações de que dois homens tinham acabado de roubar um caminhão com mercadorias, avaliadas em mais de R$ 10 mil.

Os agentes, policiais militares e também civis, foram até a rua Costa Monteiro, no bairro do Lindo Parque, onde encontraram o caminhão vazio com o motorista e mais dois ajudantes ainda no veículo. Os agentes foram informados que dois criminosos haviam roubado as mercadorias.

A equipe iniciou buscas pela região, na tentativa de localizar o lugar da ação criminosa, a partir das características informadas, conseguindo recuperar metade das mercadorias em um terreno abandonado. Na ação, ninguém foi preso.No terreno, foram recuperadas 152 caixas de gêneros alimentícios, totalizando um valor aproximado de R$ 10 mil. 


Os agentes encaminharam as vítimas com o material recuperado para a 72ª DP (Mutuá), onde prestaram esclarecimentos e foram liberadas em seguida. A parte da carga recuperada foi devolvida aos funcionários da empresa.

< Pessoas acima de 31 anos vacinadas em Niterói neste sábado A importância do diagnóstico precoce no combate às hepatites virais <