Cancelado

Churrasco é impedido e quatro pessoas são presas em Niterói

Após registro do furto, produto foi devolvido ao supermercado

Produto foi devolvido ao supermercado após o registro
Produto foi devolvido ao supermercado após o registro |  Foto: Divulgação PMERJ
 

Quatro homens foram presos no Centro de Niterói após furtarem oito peças de picanha em um mercado de Itaipu, na Região Oceânica da cidade. A prisão foi feita por policiais do 12° BPM, na noite da última quinta-feira (21). 

De acordo com a PM, os agentes foram informados pelo Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) sobre o furto das peças. O órgão forneceu à polícia os dados do carro utilizado pelos criminosos.

Após informações, policiais monitoraram as vias em diferentes pontos da cidade para poder localizar o veículo. Ele foi encontrado circulando pelo Centro, quando os agentes realizaram a abordagem, encontraram a mercadoria. 

As oito peças de picanha foram levadas para a Delegacia de Flagrantes (76a DP), assim como os quatro suspeitos que estavam no carro. Logo após o registro do furto, o produto foi devolvido para o supermercado. 

Entre os presos, um deles tem 37 anos e possui anotações por furto e roubo. Outro, de 52 anos, possuía um total de 10 anotações criminais por roubo, furto e ameaça. Já outro homem, de 46 anos, e a única mulher do grupo, de 31 anos, possuíam "ficha limpa".

< Cabo Frio fica sob nova gestão após cirurgia de prefeito Relembre acidentes envolvendo carros alegóricos na Sapucaí <