Polícia
Com Covid-19, mãe do pequeno Henry volta para cadeia após exames
Diagnóstica com Covid-19 na última segunda-feira (19), Monique Medeiros, mãe do pequeno Henry, morto no último dia 8 de março, fez exames na noite desta terça-feira (20), em um hospital da Zona Oeste do Rio.
Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste da cidade. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, Monique realizou uma tomografia computadorizada na unidade de saúde.
A pasta informou ainda que a mãe de Henry passa bem e já retornou ao Hospital Penitenciário Hamilton Agostinho, no Complexo de Gericinó, em Bangu, onde continuará isolada e recebendo acompanhamento médico.
Monique Medeiros e o vereador Jairinho, padrasto de Henry e acusado pela polícia de agredir a criança até a morte, estão presos temporariamente desde o último dia 8 de abril. A nova defesa do casal insiste em um novo depoimento da professora, que vai depender do delegado titular do caso em ouvi-la ou não.
Câmara
Nesta terça (20), o conselho de Ética da Câmara Municipal do Rio recebeu a cópia do inquérito sobre o vereador Dr. Jairinho. O material foi entregue pelo delegado do caso, Dr. Henrique Damasceno, da 16ª DP da Barra da Tijuca, ao procurador da Casa, José Minc. Com isso, o presidente do Conselho, o vereador Alexandre Isquierdo (DEM), convocou reunião do grupo para ainda esta quarta-feira (21) após a sessão plenária, para iniciar a análise dos documentos e decidir o futuro de Jairinho no Legislativo fluminense.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!