Tristeza
Comerciante de 53 anos é morto a facadas no horário de trabalho
Segundo testemunhas, vítima reagiu a um assalto na loja

Um comerciante foi morto durante um assalto no bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio, no fim da tarde desta terça-feira (6). Segundo relatos de testemunhas, Robson de Assis, de 53 anos que atuava no comércio local há três décadas, teria reagido ao ataque criminoso dentro de sua loja.
O assaltante entrou no local por volta das 18h, enquanto a vítima estava trabalhando. Ele anunciou o assalto e, em seguida, atingiu Robson com golpes de faca no pescoço. O criminoso fugiu levando um cordão, anéis, um relógio e um celular que estava no balcão da loja.
Equipes de socorro chegaram a ser acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Policiais do 40º BPM (Campo Grande) também foram chamados para atender a ocorrência.
A Delegacia de Homicídios assumiu o caso e está analisando imagens de câmeras de segurança da área, na tentativa de identificar o autor do crime.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!