Violência
Comerciante é executado na porta de casa em São Gonçalo
Valdecir Ramario morreu no local na noite desta terça (29)
Um comerciante foi assassinado com diversos tiros na porta de casa na noite de terça-feira (29), em Monjolos, bairro de São Gonçalo. Bombeiros chegaram a ser chamados ao local e encontraram Valdecir Ramario da Silva, de 50 anos, em seu carro, na porta de casa, já sem vida.
A Polícia Militar foi acionada para o caso e, no local, constatou que a vítima foi morta por tiros. A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG) foi acionado para o caso.
Os agentes da especializada irão investigar quem foram os responsáveis pelo crime e por qual motivo. Valdecir completaria 51 anos no próximo mês de setembro.
O comerciante concorreu às Eleições de 2020 para o cargo de vereador no município de Itaboraí pelo PSC, mas não foi eleito. Familiares estiveram no IML de Tribobó, em São Gonçalo, mas não quiseram dar mais detalhes sobre o caso. Não há informações sobre sepultamento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!