Ataque a tiros

Confronto entre milicianos deixa duas mulheres mortas no Rio

Um menino de 7 também foi baleado e está internado

Vítimas estavam dentro de um carro quando foram baleadas
Vítimas estavam dentro de um carro quando foram baleadas |  Foto: Reprodução/Rede social

Duas mulheres morreram e um menino de 7 anos ficou ferido após uma troca de tiros entre supostos milicianos, na tarde desta quinta-feira (31), em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados para o Hospital Municipal Pedro II, para averiguar a entrada de uma mulher e um menino atingidos por disparos de uma arma de fogo. Ainda segundo a PM, eles seriam mãe e filho, identificados como Thuany Rocka Batalha e Bernardo Loureno Silva, respectivamente.

Leia +: Subtenente da PM suspeito de matar vereador em Maricá é preso

Leia +: Disque Denúncia pede pistas sobre assassinos de comerciante em SG

Segundo testemunhas, um miliciano ligado ao "Bonde do Nanan/Malvadão" estava dentro de uma barbearia da região, quando rivais do grupo "Bonde do Zinho" apareceram em um veículo e atiraram, dando início a uma troca de tiros.

As vítimas passavam pelo local de carro, que foi atingido por diversos disparos. Os milicianos fugiram do local.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que Bernardo passou por um procedimento cirúrgico e está estável. O caso está em investigação na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). 

< Subtenente da PM suspeito de matar vereador em Maricá é preso Mulher resgatada de cárcere privado após pedir socorro na internet <