Violência

Confronto entre PMs e traficantes deixa dois mortos em Niterói

Caso aconteceu no Cubango; um outro homem também foi preso

Troca de tiros aconteceu na comunidade do Serrão, no Cubango
Troca de tiros aconteceu na comunidade do Serrão, no Cubango |  Foto: Péricles Cutrim
 

Uma troca de tiros entre policiais militares e traficantes terminou com dois homens mortos e um outro preso na manhã desta quinta-feira (28) na comunidade do Serrão, no bairro do Cubango, em Niterói. Segundo a polícia, todos teriam envolvimento com o tráfico da região. 

Segundo informações, agentes do 12° BPM (Niterói) realizaram uma ação na comunidade quando foram atacados a tiros. Um veículo blindado também deu apoio aos policiais.

Durante a ação, os militares encontraram os corpos nos fundos de uma casa na rua Doutor Rogério Pires de Melo. Um suspeito foi preso no local.

"Meu Deus, por que isso? Ele era meu irmão. Não sei como vou contar isso para a minha mãe, ela é hipertensa", disse, aos prantos, uma familiar de um dos mortos. 

O local foi preservado e agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram acionados e realizar a perícia técnica. De acordo com a polícia, os militares apreenderam armas, drogas e rádios comunicadores.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento para remoção de cadáver foi feito às 11h. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, na Zona Norte. O preso foi levado para a DHNSG, onde o caso foi registrado.

< Justiça absolve educador social de Niterói: '3 anos lutando' Moradores reclamam de rua que vira mar em dias de chuva em Niterói <