Polícia

Confronto tem baleado, preso e drogas em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Confronto tem baleado, preso e drogas em Niterói
|  Foto: Foto: Marcelo Tavares
Casos foram encaminhados para delegacia do centro de Niterói. Foto: Marcelo Tavares

A tarde desta quinta-feira (14) foi de confronto, baleado e preso, em diferentes comunidades da cidade de Niterói.
Por volta das 12h30, policiais do batalhão de Niterói (12° BPM) durante patrulhamento de rotina pela Noronha Torrezão, no bairro do Cubango, perceberam a movimentação de dois suspeitos num dos acessos à comunidade do Abacaxi.

Os criminosos atiraram contra os PMs que revidaram dando início ao confronto. Em seguida, duas pessoas suspeitas de integrarem o tráfico local foram presas. Com eles, os policiais apreenderam um rádio comunicador e material entorpecente.

Mais cedo, por volta das 11h30, agentes do Grupamento de Aplicações Táticas (GAT) do batalhão de Niterói avistaram dois homens suspeitos em uma moto, na rua Professor João Brasil, na Engenhoca, durante ronda rotineira.

O garupa do veículo acabou efetuando disparos em direção aos policiais que reagiram ao confronto. Ele abordou um entregador e ordenou que o levasse até a comunidade da Brasília.

Após o tiroteio, os policiais encontraram o elemento ferido na cabeça por um disparo caído. Ele foi levado, em estado grave, para o hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.

Com ele, os agentes recolheram uma pistola 9mm com sete munições, 75 pinos de cocaína, 81 trouxinhas de maconha, 19 trouxinhas de haxixe, 35 pedras de crack e um rádio comunicador. Os casos foram levados para a delegacia do centro de Niterói (76ª DP).

< Ministro descarta racionamento por conta de crise hídrica Dia do Humor é criado no aniversário do ator Paulo Gustavo <