Crime

Confusões em bares deixam mortos em Caxias e Campo Grande

Casos aconteceram em Duque de Caxias e em Campo Grande

Caso desta segunda-feira (13) foi registrado na Delegacia de Campo Grande (35ª DP).
Caso desta segunda-feira (13) foi registrado na Delegacia de Campo Grande (35ª DP). |  Foto: Reprodução
  

Um homem morreu após ser baleado nesta segunda-feira (13) enquanto saía de um bar na Rua Luiz Barata, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com a esposa da vítima, a mulher e o marido, ambos de 28 anos, estavam saindo de carro do estabelecimento quando uma discussão foi iniciada no bar. Os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo e se encaminharam para o Hospital Municipal Rocha Faria. O homem não resistiu. Já a mulher foi atingida de raspão e não corre risco de morte.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Campo Grande (40º BPM) foi acionada para verificar uma tentativa de homicídio na Rua Luiz Barata. No entanto, nada foi constatado. No local, os policiais foram informados sobre o homem e a mulher feridos por disparos de arma de fogo.

A equipe foi para o hospital e ouviu o relato da mulher. O caso foi registrado na Delegacia de Campo Grande (35ª DP). O carro utilizado pelas vítimas foi apreendido. 

Procurada, a Polícia Civil ainda não respondeu aos questionamentos sobre a ocorrência.

Caso similar

Um motorista de van, identificado como Leandro Fernandes, morreu após ser baleado em um bar no bairro Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu neste domingo (12).

Testemunhas relataram que Leandro discutiu com um outro cliente do estabelecimento. O suspeito então teria ido até seu carro, pego uma arma e disparado contra a vítima. Leandro morreu no local.

Segundo a PM, uma equipe do Batalhão de Duque de Caxias (15º BPM) foi acionada para o local e encontraram a vítima já em óbito. A área foi isolada e peritos da Polícia Civil realizaram a perícia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

< Dois homens são presos por crime ambiental no Rio Família de funcionário morto em empresa naval cobra respostas <