Logo Enfoco


    Fornecedor de luxo

    Conhecido como 'rei da droga' em Niterói é preso pela Polícia Civil

    Robert de Oliveira foi surpreendido no 'escritório do tráfico'

    Publicado 12/07/2023 às 17:16 | Autor: Agnes Aguiar
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Durante a prisão do suspeito, uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida
    Durante a prisão do suspeito, uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida |  Foto: Divulgação

    A Polícia Civil informou que agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam na terça-feira (11) Robert de Oliveira, de 48 anos, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. O homem, autodenominado o "Rei de Niterói", foi preso em flagrante e é apontado como um dos principais fornecedores de drogas do município.

    Segundo as investigações conduzidas pela Polícia Civil, Robert estava envolvido no comércio de skunk e outros derivados da maconha, como óleos de cannabis sativa. Seu principal público era a classe média e alta da Região Oceânica da cidade, e ele também vendia maconha prensada em diferentes bairros de Niterói.

    De acordo com o comando da unidade, o setor de inteligência da DRE já estava monitorando o traficante, e durante as investigações, os policiais conseguiram identificar um quarto em uma pousada localizada no bairro de Camboinhas. O local era utilizado por ele como um "escritório do tráfico".

    Os policiais se deslocaram até o local e efetuaram a prisão do traficante, que confessou o crime. Junto com ele, foram apreendidas uma grande quantidade de entorpecentes, balanças de precisão, uma cartela com referências das comunidades de Niterói, óleo de canabidiol para cigarro eletrônico, entre outros materiais ilícitos.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Juíza manda soltar torcedor do Flamengo suspeito de matar jovem

    Próximo artigo
    >

    Caso Djalma: imagens das câmeras nas fardas da PM serão analisadas

    Relacionados em Polícia