Brutalidade
Corpo achado concretado em Niterói era de diácono de igreja evangélica
Ele teria sido morto pelo próprio sobrinho; polícia investiga
O corpo encontrado concretado em um imóvel no Morro do Preventório, em Charitas, Zona Sul de Niterói, é de Marcos da Silva Freitas, que tinha o cargo de diácono em uma igreja evangélica. O cadáver foi localizado na tarde da última terça-feira (3) por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
Marcos era pregador da Igreja Assembleia de Deus em Cristo Viveremos, na cidade de São Fidélis, no interior do estado. Segundo informações, ele teria sido morto e mutilado pelo próprio sobrinho, que está preso.
O suspeito foi detido por agentes da 76ª DP (Centro), com base em um mandado de prisão preventiva relacionado a outro crime. Durante o depoimento, os policiais obtiveram informações que levaram à localização do corpo do diácono.
Os restos mortais estavam ocultados sob uma camada de concreto no interior do imóvel. Após serem retirados, foram encaminhados para o Posto Regional de Polícia Técnico-Científica do Barreto.
Até o momento, o motivo do crime não foi divulgado pelas autoridades. A data e o local do sepultamento de Marcos também não foram informados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!