Demora
Corpo de baleado em Madureira é liberado do hospital após 24 horas
Antônio foi vítima de bala perdida na rua de casa
Familiares de Antônio Carlos Rosário, de 58 anos, precisaram aguardar mais de 24h para conseguirem liberar o corpo. O homem foi vítima de bala perdida nesta terça-feira (27) no Complexo da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio.
O homem chegou a ser socorrido por um vizinho, que também ficou no meio do tiroteio. Ele foi levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.
Leia+: 'A bala foi achada', lamenta viúva de homem morto em Madureira
Segundo a viúva de Antônio, Márcia Cristina Lima, o corpo do marido estava na unidade desde as 7h da manhã de terça e só foi liberado na tarde desta quarta (28). Devido a demora, ainda não há previsão para o sepultamento e nem enterro.
Antônio trabalhava com refrigeração e tinha costume de, todos os dias, levar o cachorro para passear no final da Rua Américo Vespúcio, no bairro Engenheiro Leal, onde o caso aconteceu. O local é considerado por moradores como uma das mais tranquilas do bairro.
"Infelizmente eu olho para o lugar onde ele foi baleado e começo a chorar porque lembro da cena toda. Ele não conseguiu correr e acabou sendo baleado", contou Márcia.
Em nota, a Polícia Militar informou que policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) atuavam para "coibir movimentações criminosas que interferem na livre circulação da população, além de estarem relacionadas a roubos de carga e roubos de veículos na região" e que "criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!