Tristeza

Corpo de eletricista desaparecido em SG é achado carbonizado

Daniel Almeida estava sumido há quase uma semana

O corpo de Daniel será sepultado no Cemitério São Miguel
O corpo de Daniel será sepultado no Cemitério São Miguel |  Foto: Rede social

O corpo do eletricista Daniel Almeida da Rocha, de 39 anos, foi encontrado carbonizado e com marcas de tiros na Avenida Francisco Azevedo Coutinho, no bairro de Ipiíba, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na manhã desta sexta-feira (15). 

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 7º BPM foram acionados ao local e por lá, preservaram a cena do crime até a chegada de agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) para realizar a perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Tribobó, onde a identificação foi realizada.

Leia +: Eletricista desaparece após ir a bar em São Gonçalo

Daniel estava desaparecido desde o dia 9 de setembro após ter ido a um bar na Praça Benfica, no Jóquei Clube, também em São Gonçalo. O eletricista estava acompanhado da sua esposa Soraya, que relatou que foi ao banheiro e, quando retornou, ele não estava mais no local. Desde então, Daniel ficou desaparecido. O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro).

Questionada, a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre a investigação até a publicação desta reportagem.

O corpo de Daniel será sepultado neste sábado (16), às 12h, no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo. 

< Motorista de aplicativo preso em SG por perseguir e ameaçar esposa 'Muito difícil', diz Dani Suzuki sobre morte de maquiador; vídeo <