Crueldade
Corpo de motorista de app será sepultado em SG nesta quarta
Cortejo fúnebre ocorrerá no cemitério São Miguel
O corpo do motorista de aplicativo José Paulo dos Santos, de 58 anos, será sepultado no início da tarde desta quarta-feira (24) no cemitério São Miguel, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Ele morreu após ter sido espancado por traficantes. A Polícia Civil apura se o crime ocorreu após ele se negar a levar uma passageira para o interior da comunidade do Pombal, no Porto Novo, na tarde de segunda-feira (22).
Leia +: Motorista pode ter sido morto por recusar entrar em favela de SG
Segundo a família, o velório está marcado para acontecer às 11h. O sepultamento será às 13h. José Paulo trabalhava há 7 anos como motorista de aplicativo. Ele deixa um enteado e a esposa.
A família contou ainda que ele sempre teve medo de entrar em comunidade e nem mesmo fazia viagens para o Rio. José encerrava a última viagem, antes de voltar para casa, quando foi assassinado.
“Essa seria a última viagem dele. Ele sempre tinha costume de parar de trabalhar de tarde. Ele sabe do perigo que corre em entrar em comunidade, por isso, ele não entrava e disse para a passageira que não iria entrar. Com isso, ela chamou os traficantes que levaram ele lá para dentro e o agrediram até a morte”, contou o enteado, que não quis se identificar.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!